TECNOSET - favicon 2023 (1)

tecnoblog

Fique por dentro das novidades do universo de tecnologia e inovação!
Confira nossos conteúdos exclusivos com dicas, informações e melhores práticas
para aplicar hoje mesmo!

É a natureza humana resistir à mudança, e é por isso que a nova tecnologia pode ser intimidante. O InstaShow requer curva de aprendizado zero, conectando-se diretamente à sua rotina …

Mesmo que o mundo esteja cada vez mais digital e o objetivo seja reduzir custos e economizar papel e tinta, a impressão sempre será de grande importância para o mundo …

Produzir mais, melhor e gastando menos é algo que te interessa? Esse é o sonho – e, com o modelo PCaaS, pode se tornar realidade. Se, no passado, chegar a …

A procura por atendimento em instituições de saúde está cada vez mais alta. Ainda que os casos graves de Covid-19 tenham diminuído bastante, a ocorrência da pandemia colocou muita gente …

O desenvolvimento da tecnologia possibilita o avanço dos negócios ao promover rapidez, produtividade, melhoria na comunicação, controle de qualidade e redução de custos gerais. Esses benefícios – e tantos outros …

É nessa hora que você responde que “é claro que é não imprimir, isso nem deveria ser uma questão”. Afinal, o “não fazer” gera mais custo que o “fazer”. Será …

A organização de processos é fundamental para garantir uma rotina mais eficiente e melhores resultados para as empresas. Isso porque mantém tudo em ordem e atualizado. Um fluxo de informações …

Cada vez mais se fala em digitalização! Afinal, nos últimos anos demos grandes passos rumo à transformação digital em larga escala. Com a necessidade de se reinventar e buscar formas …

A digitalização tem papel fundamental para desburocratizar processos e reduzir custos. Com o avanço tecnológico, essa solução ganhou tanto espaço que novas legislações surgiram para acompanhar a transformação. Um exemplo …