Com o uso de solução desenhada pela Tecnoset, instituição acabou com problemas na impressão das provas e reduziu o prazo de correção de uma semana para dois dias.

 

 

Desafios do Projeto
  •    Aumentar a eficiência no processo de impressão de provas;
  •    Agilizar a leitura e correção de provas;
  •    Tornar digital o processo de matrícula, eliminando o uso e armazenamento de cópias autenticadas;
  •    Implementar o processo de impressão segura para funcionários e alunos

Solução
  •    Integração de software para reconhecimento para leitura e correção de provas;
  •    Integração de solução de certificação digital para reconhecimento de cópias digitais;
  •    Integração de solução do ECM da Perceptive Software para gerenciamento de documentos.

Resultados Obtidos
  •  O processo de impressão permitiu a redução de 3 dias para 6 horas;
  •  O processo de correção de provas reduziu de 4 dias para 2 dias com melhorias no controle das exceções;
  •  Os problemas de impressão nas provas foram reduzidos a zero;

Resumo Executivo
Nome do Cliente: ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing

Setor: Educação

Local: São Paulo, SP