Na Tecnoset nenhum projeto é igual ao outro.  Nossa  expertise é atuar com excelência em todas as etapas, pois entendemos a importância de oferecer serviços finais condizentes com a qualidade do projeto inicialmente apresentado. Prova disso, é que já conquistamos mais de 500 clientes em todo o país, agregando qualidade e oferecendo diferenciais de acordo com a necessidade de cada cliente, com um amplo portfólio de serviços e soluções.

Alguns de nossos diferenciais:

Capilaridade: filiais nas principais capitais e parceiros autorizados em todo o território nacional.

Preço: vantagens por ser canal representativo de grandes fabricantes.

Solidez: Empresa com mais de 25 anos de experiência, atendimento em todo o território nacional com mais de 40.000 equipamentos instalados, atendimento comercial, técnico e metodologia de implantação e gestão dos contratos.

Flexibilidade e agilidade em processos internos, projetos que necessitam de homologação e atendimentos emergenciais.

Portfólio: Capacidade de oferecer diversos serviços buscando otimização e redução de custos.

Profissionais: Mais de 480 colaboradores capacitados para atender, personalizar e gerar projetos de acordo com a necessidade do cliente ou sugerir melhorias, olhando a tendência de futuro para cada segmento.

Empresa estruturada em suas áreas de pré-vendas, comercial e pós-vendas na missão de atender as soluções implantadas fazendo com que o relacionamento e confiança na Tecnoset sejam um fator positivo ao serviço contratado.

Áreas especializadas para garantir a satisfação dos nossos clientes:

  • Mais de 350 parceiros de assistência técnica em todo o Brasil;
  • Atendimento em todos os estados, com aproximadamente 1200 municípios;
  • Técnicos totalmente capacitados e treinados junto ao fabricante para excelência no atendimento;
  • Parceiros treinados pela Tecnoset conforme o escopo de cada projeto para que a implantação ocorra conforme o planejado;
  • Equipe de analistas com capacitação técnica, que acompanham todo o fluxo de implantação, interagindo com os parceiros e demais áreas na empresa de forma a garantir a conclusão da instalação;

Treinamento técnico de parceiros com foco em novos Projetos.

Inicialização:

  • Kickoff Interno
  • Envio e Análise dos pré-requisitos de implantação e bilhetagem

Planejamento:

  • Kickoff Externo
  • Homologação Ambiente
  • Elaboração do Cronograma

Execução:

  • Envio dos Equipamentos
  • Start de Implantação
  • Instalação dos Softwares de Bilhetagem

Monitoramento:

  • Monitoramentos da Bilhetagem dos equipamentos
  • Validação do mapa de implantação

Encerramento:

  • Passagem do Projeto p/ a Supervisão
  • Termo de Implantação
  • Entrega do Blue Book
  • Gestão de pessoas e gestão de contratos;
  • Acompanhamento dos projetos;
  • Ponto focal na relação cliente x empresa;
  • Responsável por executar os fechamentos;
  • Executar e acompanhar o processo de entrega de Suprimentos;
  • Acompanhar e garantir o SLA;
  • Apresentação de Status Report.
  • Monitora serviços de bilhetagem;
  • Analisa eventos críticos;
  • Analisa relatórios de trocas prematuras;
  • Gera relatórios de toners “acabando”;
  • Atendimento remoto de 1° nível (software);
  • Abertura de chamados para 2° nível (especialistas em soluções) quando necessário.
  • A Tecnoset possui uma equipe própria de Help Desk, que trabalha no serviço de apoio a usuários para registro, suporte e resolução de problemas técnicos;
  • O principal objetivo da área é buscar o máximo de soluções de chamados técnicos através de sua equipe, garantindo agilidade na solução, perenidade da operação e satisfação de nossos clientes;
  • Através de nosso portal, nossos clientes podem acessar as informações sobre a operação dos equipamentos, correção de pequenas falhas e realizar abertura de chamados. Nesta modalidade ou através de contato telefônico é fornecido automaticamente um ticket com o nº de registro da ocorrência, para que possam acompanhar todo o processo de atendimento.
  • Mais de 350 parceiros de assistência técnica em todo o Brasil;
  • Equipe técnica própria nos estados de SP, PE, PI, RJ, SC, DF e estudos de ampliação para PR, RS, ES, MT;
  • Atendimento em todos os estados, com aproximadamente 1.200 municípios;
  • Parque com mais de 40 mil equipamentos de impressão (multifuncionais, impressoras térmicas, jato de tinta e matriciais, duplicadoras, plotters, envelopadoras e scanners);
  • Técnicos totalmente capacitados e treinados junto ao fabricante para excelência no atendimento;
  • Área de Suporte Técnico e Treinamento, que acompanha e apoia os técnicos de campo e com amplo acesso a informações técnicas e suporte dos fabricantes.
  • Gestores de atendimentos com capacitação técnica, que acompanham todo o fluxo de cada chamado técnico, interagindo com os usuários/clientes e demais áreas na empresa de forma a garantir a solução no menor tempo.
  • Área administrativa dedicada, atuando na geração e acompanhamento de indicadores, gestão do estoque de peças, EPI’s, gestão de contratos com terceiros, controle e validade de integração e documentação, entre outros.
  • Flexibilidade: A Logística na Tecnoset é totalmente flexível com uma operação customizada, conforme a necessidade de cada projeto. A entrega de suprimentos é realizada conforme previsões de consumo e em casos de defeito dos produtos e produções extraordinárias, o atendimento é ágil e especializado.

Portal de serviços exclusivo para o cliente TECNOCLIENT:

No nosso portal, é possível ter acesso a todos os itens abaixo:

  • Área Projeto;
  • Devolução de consumíveis vazios e/ou com defeito;
  • Solicitações de Consumíveis;
  • Chamado Técnico;
  • Guias rápidos;
  • FAQ;
  • Dicas de boas práticas;
  • Bilhetagem;
  • Fechamento;
  • Relatórios.