TECNOSET - favicon 2023 (1)

tecnonotícias

Fique por dentro das novidades do universo de tecnologia e inovação!
Confira nossos conteúdos exclusivos com dicas, informações e melhores práticas
para aplicar hoje mesmo!

Publicado originalmente por TI Bahia Salvador, 20/07/2022 – O aluguel de equipamentos de TI, como o outsourcing de impressão, já é realidade há muitos anos para 10% das organizações brasileiras, …

Publicado originalmente por Dicas de Mulher Conciliar a maternidade e a carreira ainda é um desafio para muitas mulheres. O patriarcado, é um sistema social muito presente nos dias atuais e …

Ao agregar a implantação das principais unidades de negócios das seis empresas, referência em one-stop-shop de tecnologia brasileiro, melhora os resultados e as entregas aos clientes As mudanças do mundo …

Publicado originalmente por SEGS Como acelerar diagnósticos nas instituições de saúde? Quando: 11/11, às 16h30 Onde: Online, via Zoom. O Grupo Tecnoset, one-stop-shop de tecnologia, em parceria com a Neomed, …

Publicado originalmente por Correio 24h É uma forma de gestão estratégica e fortalecimento da marca empregadora Os términos costumam ser doloridos, especialmente, nas relações de trabalho, onde o fim do …

Publicado originalmente por Claudia Pode parecer uma forma impessoal de desligamento, mas casos de demissão por mensagem do WhastApp tem se tornado cada vez mais comuns, principalmente em tempos de …

Publicado originalmente por ODN News O desemprego entre os jovens tem crescido. Só até o final de 2020, o IBGE levantou um número de 29,8% deles sem emprego, com uma alta de 6 …

Publicado originalmente por Blog Desk Manager O número de vagas abertas em tecnologia cresceu 310% em 2020, de acordo com dados da GeekHunter. Porém, não há profissionais para ocupá-las. É …

Publicado originalmente por Guia do PC Segundo o Gartner, há uma estimativa de que 25 bilhões de equipamentos conectados com a tecnologia RFID estarão em uso em 2021, assegurando uma …