Tecnoset

Grupo Tecnoset inaugura Universidade Corporativa

 

O Grupo Tecnoset acredita que dentre os seus valores, o mais importante é o capital humano e com o objetivo de valorizá-lo, criou a Universidade Tecnoset e o Business Center, para promover o contínuo desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores e parceiros de negócios.  Além disso, o intuito também é fomentar criatividade, inovação, tecnologia e espírito empreendedor, que perpetuarão a excelência dos serviços prestados pelo Grupo Tecnoset.

A Universidade Tecnoset é um sonho antigo que foi concretizado no último dia 27 de junho, com a sua inauguração. O investimento em treinamentos para os colaboradores e parceiros, contribuirá para o crescimento profissional de cada um e será um diferencial para o Grupo, em termos de produtividade, eficiência e engajamento de equipes.

“Estamos muito felizes e orgulhosos com a realização deste sonho e será de extrema importância que o processo de aprendizagem seja ativo e contínuo, pois será uma maneira de unificar a cultura educacional e empresarial existentes, pautadas pela gestão de competências e desenvolvimento de talentos.” – Paulo Schimenes, sócio-diretor do Grupo Tecnoset.

A Universidade Tecnoset e o Business Center sempre estarão de portas abertas para nossos colaboradores, parceiros e clientes que almejarem adquirir e também compartilhar conhecimento!