Tecnoset festeja seus 25 anos homenageando seus colaboradores

Ao longo desses 25 anos, a Tecnoset conquistou um sólido reconhecimento do mercado como uma integradora de soluções de BPO de Gestão Documental, Networking e Segurança Digital, e já figura entre as cinco principais empresas fabricantes, mas entre estes, é a primeira companhia independente, ou seja, que não é fabricante.

Nestas duas décadas e meia, a empresa conseguiu manter seu crescimento sustentável, resultado da inovação, constante modernização da gestão do negócio, administração, expansão por todo o território brasileiro, aquisição da Original Brasil e da fábrica de etiquetas e ribbons da RB CODE, aumento de seu portfólio e profissionais altamente qualificados e motivados a atender os clientes com excelência.

Paulo Schimenes, diretor da Tecnoset, afirma com convicção que “a união de todos é que forma um time”. O executivo complementa que “foi graças ao trabalho sério e competente de uma equipe empenhada como a nossa, juntamente com os resultados de grandes projetos desenvolvidos, que conseguimos chegar até aqui e construir uma relação de confiança e comprometimento com os nossos clientes”.

E, para comemorar os 25 anos de atuação no Brasil, realizaram uma festa em grande estilo durante o Encontro Anual de Colaboradores, no Hotel Terras Altas, em Itapecerica da Serra, São Paulo, SP. Na ocasião, Paulo Schimenes e Eliseu Schimenes, sócios da Tecnoset, contaram toda a trajetória da empresa, destacando as conquistas e relembrando as dificuldades enfrentadas até os dias de hoje e as lições que aprenderam. Eles também aproveitaram o momento para apresentar os resultados e as projeções para 2016.

Após essa apresentação, o evento teve continuidade e contou com uma programação especial que foi pensada justamente para demonstrar o respeito pelo capital humano que a empresa tem. Os colaboradores puderam ter grandes momentos de descontração e entretenimento com palestras motivacionais, jogos, homenagens, premiações, sorteios de brindes, churrasco, atividades com monitores – futebol, vôlei e hidroginástica. No final da festa, não poderia faltar o bolo de aniversário e o merecido parabéns a você!