TECNOSET AMPLIA CANAL DE ATENDIMENTO COM O CLIENTE

 

Visando a melhoria contínua da comunicação, a Tecnoset inaugurou neste mês de julho uma nova central de atendimento denominada SERVICE CENTER, que funcionará como ponto único de contato para os clientes – PUC.

 

Essa central de atendimento terá uma equipe altamente treinada para receber as solicitações dos clientes e atendê-los de forma rápida e eficaz.

 

Haverá também uma equipe de monitoramento que atuará de forma proativa no ambiente do cliente a fim de  minimizar o impacto operacional.

 

Para que tudo isso seja possível, os canais de comunicação da Tecnoset foram totalmente reformulados e em conjunto com a nova Central de Atendimento, será implantando um novo Portal e uma nova Central de Atendimento Telefônica.

 

Saiba mais sobre a nova Central de Atendimento da Tecnoset:

 

A nova Central proporcionará maior facilidade de acesso para os colaboradores, com filas personalizadas para um direcionamento mais assertivo e eficiente.

 

Conheça o Novo Portal Tecnoset:

 

Para acessar o Portal, basta utilizar o link http://www.tecnoset.com.br e ir até a parte superior direita da página.

 

O novo portal fornecerá mais facilidade e uma significativa melhoria na usabilidade. Além disso, visando melhorar a experiência na prestação de serviços aos clientes, são disponibilizados dashboards de fechamento mensal, bilhetagem e solicitações como: chamados técnicos, suprimentos, dúvidas, sugestões entre outras facilidades.

 

Para cadastro, basta acessar o link “Cadastrar” na área do cliente em nosso site.

 

A Tecnoset busca continuamente novas maneiras de melhorar e aprimorar a qualidade no atendimento de seus clientes.