Manter o controle de todas as informações do RH e deixá-las sempre disponíveis para acesso é fundamental para qualquer empresa. Documentos organizados otimizam o tempo de trabalho e evitam perdas e extravios. Um arquivo perdido pode ser sinônimo de inúmeros problemas jurídicos, prejuízos financeiros e pode causar até mesmo estresse desnecessário.

Quando sua empresa precisa de um documento, quanto tempo demora para localizá-lo?

 

No processo manual a preservação das informações fica vulnerável, já que os documentos são arquivados apenas em repositórios físicos. Para ter uma cópia eletrônica, os documentos são separados, digitalizados e só posteriormente são enviados por e-mail. Com a Solução de RH da Tecnoset, o acesso aos documentos é rápido, independente da origem, a partir de uma busca via web. Além de economizar espaço físico com armazenamento, já que somente os documentos obrigatórios são arquivados, as informações estarão sempre seguras e disponíveis a um clique!

Através da captura descentralizada, os documentos são digitalizados e armazenados em um repositório local ou na nuvem, garantindo o sigilo e a integridade das informações. Os documentos ficam disponíveis para consulta via web em tempo real na matriz e nas filiais.

 

 

Quando se trata de informações, é imprescindível pensar que tudo está ocorrendo da melhor forma e acima de tudo, com segurança. Nossas soluções oferecem o que há de mais avançado em:

  • Redução de riscos fiscais por falta de guarda de documentos;
  • Suporte a processos trabalhistas;
  • Controle de documentos obrigatórios;
  • Segurança de acesso, com controle e histórico para auditoria;
  • Redução de custos com armazenagem de papéis;
  • Ganhos reais de produtividade com eliminação de buscas demoradas por documentos.