Tecnoset

Reduza os custos no outsourcing de impressão sem abrir mão da impressão color

Uma ótima notícia para as empresas que já possuem ou estão pensando em contratar o serviço de outsourcing de impressão e buscam redução de custos, sem abrir mão da qualidade.

A Tecnoset, em parceria com os melhores fabricantes do mercado, está oferecendo uma nova geração de equipamentos de impressão color que permite a impressão da página mono a um custo super baixo. Equivalente ao de um equipamento mono.

Ao imprimir em uma impressora ou multifuncional color um arquivo que contém apenas texto PB, o novo equipamento identifica tratar-se de uma impressão monocromática preta. Assim sendo, o cliente não pagará como se fosse uma impressão color.

Até então, esta tem sido uma situação de constante descontentamento por parte dos clientes de outsourcing de impressão que necessitam de um equipamento colorido em determinados ambientes, mas nem sempre imprimem páginas coloridas.

Para contornar esta situação, a solução adotada por alguns prestadores de serviço de outsourcing de impressão tem sido instalar 2 impressoras (1 color e 1 mono) no mesmo ambiente, elevando o custo do serviço para o cliente.

Vantagens da Nova Geração

As vantagens da nova geração de equipamentos, já disponíveis nos contratos de outsourcing de impressão prestados pela Tecnoset são inúmeras. Conheça algumas:

  • Menos espaço (uma impressora color ao invés de duas impressoras: mono e color)
  • Mais economia na taxa de cobertura nas impressões color (novo contador)
  • Menor custo página no projeto
  • Menor consumo de energia (apenas 1 equipamento)

Conheça aqui o infográfico “As Vantagens do Documento Digital”

A nova linha de equipamentos color possui suporte para a impressão mobile de formatos de arquivos do pacote Office. Está é uma ótima vantagem, já que a maioria dos equipamentos monocromáticos possuem apenas suporte para a impressão de arquivos no formato PDF.

Outra questão importante: Os equipamentos coloridos possuem suporte ao tired color, ou seja, possuem 3 faixas de margem de cobertura que podem ser configuradas (Por exemplo: 5%, 15% e 30% ou mais). Desta forma, os clientes irão pagar um valor de página referente a margem de cobertura utilizada.

Saiba mais em “Economize com o Contador em Camadas”

Casos Reais de Aplicações

Uma situação cotidiana que encontramos para exemplificar a extensão destes benefícios está nos laboratórios de análises clínicas.

Para impressão de laudos e exames, muitas vezes a impressão é feita no equipamento color só por causa de um logo ou de uma pequena imagem, e assim sendo, o cliente acaba por pagar por uma impressão color.

Com esta solução, o cliente pagará apenas o que imprimir colorido, ou seja, num texto impresso na cor preta, será cobrado uma impressão mono.

A nova geração de equipamentos oferece desempenho mais alto a um custo mais baixo, e você encontra toda linha disponível nos contratos de outsourcing de impressão da Tecnoset.

E então, ficou interessado em implementar essa tecnologia em sua empresa? Precisa de um fornecedor que trabalhe com parceiros de confiança para te ajudar nessa tarefa? Fale com a Tecnoset!

Aproveite para continuar navegando em nosso blog para descobrir mais possibilidades de otimizar o custo x benefício da sua impressão!